Páginas

terça-feira, 20 de julho de 2010

Conjunto de cama e armário em MDF


Conjunto de cama e armário em MDF 18mm. Cama de solteiro com estrado de 2,5 cm de espessura; armário com duas portas e quatro prateleiras, dois gavetões em corrediço de metal

Armário de chão em madeira de demolição (Pinho)

Armário de chão em madeira de demolição (pinho), duas gavetas com corrediço de metal, duas portas com almofadas, uma prateleira, puxadores em argola, acabamento: demolição.

Cristaleira de canto

Cristaleira de canto em cedro alagoano, 4 prateleiras, 1 gavetão com puxadores em argola e corrediça de metal, porta em vidro, acabamento: selador natural.

Rack para televisão

Rack para televisão em angelim, 4 gavetas com puxadores concha envelhecidos e corrediça de metal, uma prateleira móvel, acabamento: selador natural.

Rack / Bar - com adega em X

Rack / Bar em angelim, adega em X, 3 gavetas com corrediça de metal, puxadores concha envelhecidos, duas portas com prateleiras. acabamento: selador natural.

Armário de cozinha - 8 portas

Armário de cozinha em cedro alagoano, 8 portas, vidros coloridos, puxadores e dobradiças envelhecidos. Acabamento rústico.

Rack / Bar - com adega para 10 garrafas

Rack/Bar em madeira maciça, adega para 10 garrafas, uma prateleira, duas portas com prateleiras, tampo decorado com 6 lajotas uruguaias encrustadas. Espelho opcional. Acabamento rústico

Rack


Rack em cedro alagoano com duas gavetas com corrediça de metal, rodas de cilicone, puxadores em aço escovado. Acabamento carijó

terça-feira, 13 de julho de 2010

Kit Copa e Cozinha


Kit copa e cozinha em tauri maciço, duas prateleiras com detalhes torneados, duas gavetas com corrediça de metal (puxadores, opcional), duas portas com prateleira. Medidas: 1,80 de altura por 80 cm de largura.

sábado, 10 de julho de 2010

Cozinha com armários suspensos e balcão com portas e gavetas

Cozinha em cedro alagoano maciço em 2 módulos: 1° módulo: armário suspenso, tipo cristaleira, balcão/pia suspenso, pés em madeira (12 cm), 3 portas e 4 gavetas com corrediço em metal, bancada em granito, armário aéro / geladeira.
2° módulo: armário aéreo, 4 portas e uma prateleira, cantoneira, suporte para microondas, painel, balcão suspenso, pés em madeira (12 cm), 4 portas, 4 gavetas com corrediço em metal, cantoneira, porta-guardanapos embutido, tampo em granito

Queijeira / Cristaleira




Queijeira em cedro alagoano maciço; porta vazada, ou com vidros; 3 prateleiras, 1 gavetão, dobradiças e puxadores envelhecidos, acabamento em tinta a base de água fosca. medidas: 1.85 de altura por 80 cm de largura.

Cristaleira


Cristaleira em tauari maciço, vidros coloridos, 3 prateleiras, duas gavetas com corrediço de metal, acabamento selador claro

Balcão / Bar com adega para 12 garrafas


Balcão / Bar e Adega para 12 garrafas em cedro alagoano maciço, 2 portas com prateleiras, acabamento colonial.

Porta vai-e-vem


Porta vai-e-vem em cedro alagoano maciço, acabamento colonial.

Queijeira / Cristaleira


Queijeira em madeira bruta lixada, estilo carijó, 3 prateleiras, porta vazada ou com opcional em vidro, um gavetão, medidas: 1,85 de altura por 80 cm de largura.

Mesa para telefone


Mesa de telefone em cedro, com uma gaveta e uma prateleira, tampo com ladrilhos hidráulicos

Cristaleira


Cristaleira em cedro alagoano maciço, estilo carijó, 3 prateleiras, vidros coloridos, 1 gaveta, medidas: 1,85 de altura por 65 cm de largura.

Cristaleira


Cristaleira em tauari maciço, vidros coloridos, 4 prateleiras, uma gaveta, medidas: 1,85 de altura por 1 metro de largura, acabamento envelhecido.

Bar / Adega para 35 garrafas


Bar / Adega em cedro alagoano maciço para 35 garrafas, com prateleiras em vidro, duas gavetas, porta-taças e iluminação, acabamento colonial.

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Armário para banheiro


Armário para banheiro em cedro alagoano maciço, acabamento rústico.

Estante para Copa e Cozinha

Estante para copa e cozinha em tauari maciço, portas superioes em tela ou vidro, puxadores envelhecidos, gavetas em corrediço de metal, acabamento colonial.